LoL Mobile – Tudo o que você precisa saber sobre o jogo

Wild Rift, a versão mobile de LoL (League of Legends) que foi anunciado ainda em 2019, já teve vários detalhes divulgados, incluindo os requisitos para que o game rode no seu dispositivo! E é exatamente sobre isso que nós vamos falar nesse post.

Requisitos do Sistema para o seu celular rodar LoL Mobile

Segundo o site oficial de Wild Rift, os requisitos mínimos para o game rodar um um celular Android são equivalentes ao dispositivo Samsung Galaxy A7. Confira:

  • Processador Snapdragon 410
  • GPU Adreno 306
  • 1GB de RAM

Se você tem um iPhone e se pergunta se o game rodará no seu celular, pode ficar tranquilo porque aqui você também encontra a resposta para essa pergunta.

Quantos aos aparelhos iOS, foi anunciado que Wild Rift funcionará em todos os dispositivos a partir do modelo iPhone 5S.

Jogabilidade de Wild Rift

Wild Rift traz várias mecânicas conhecidas pelos fãs de LoL e reúne diversas outras mecânicas presentes em outros títulos do gênero como Arena of Valor e Vainglory.

Quando o game será lançado

Segundo a Riot Games, Wild Rift será lançado ainda esse ano mas o lançamento ainda não tem uma data definida. Até hoje, um período de testes não foi definido para o Brasil, mas você já pode fazer o pré-registro do LoL Mobile na Google Play Store.

League of Legends é um dos jogos mais jogados do mundo atualmente, tendo os campeonatos com a maior infraestrutura de todos, fazendo com que a experiência de quem vai a estes torneios vá além da competitividade. League of Legends está disponível para PC.

Este website utiliza cookies