Free Fire – Incubadora da SCAR A Besta está de volta para o jogo

No dia 22 de janeiro, a Incubadora da SCAR – A Besta chegou no servidor de Taiwan de Free Fire. Ao que tudo indica, eventualmente todas as incubadoras vão retornar para o Free Fire, mas em ordem e forma aleatória. Por exemplo, essa incubadora da SCAR está chegando em forma de Sorte Royale. Se você está um pouco confuso e quer saber mais sobre o retorno da incubadora SCAR – A Besta, pode ficar tranquilo porque nesse post a gente explica tudo direitinho!

Como já foi dito a Incubadora SCAR – A Besta voltará como um Sorte Royale, mas vale ressaltar que o preço desse Sorte Royale será bem alto, com um giro custando 90 Diamantes e 10+1 giros custando 900 Diamantes, o que pode desencorajar vários jogadores de tentar a sorte. O lado positivo é que esse preço muda de servidor para servidor. Então se por algum acaso você não estiver no Brasil, pode ser que o preço dos giros desse Sorte Royale seja menor para você!

Free Fire – Como funciona a Incubadora da SCAR – A Besta

Essa Incubadora foi lançada originalmente no dia 14 de junho de 2019 como a segunda Incubadora de armas do Free Fire. Ela funciona da seguinte maneira:

Primeiro, você vai girar o Sorte Royale para tentar conseguir o Token Feliz 2020. Depois de conseguir ele, basta ir até a aba de eventos do Free Fire e escolher a skin de SCAR que quiser.

Vale lembrar que as skins tem preços em Tokens variados que vão desde 1 até 3 Tokens.

E aí, o que você achou da volta da Incubadora SCAR – A Besta como um Sorte Royale no Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2019 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.