Games

Dragon Ball Z: Kakarot esclarece uma grande dúvida dos fãs a respeito dos animais que vivem na Terra

Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado há pouquíssimo tempo atrás e, como era de se esperar, muitas coisas interessantes foram adicionadas no game e algumas delas são as respostas para muitas dúvidas que os fãs carregam consigo há anos.

Um dos maiores detalhes em Dragon Ball Z é a existência de “monstros” que falam e até mesmo agem como humanos no planeta Terra e muitos fãs se perguntavam de onde surgiram aquelas criaturas e depois de décadas, essas perguntas foram sanadas.

Em uma das inúmeras missões presentes no jogo, Goku aprende que essas criaturas não são verdadeiros monstros, mas sim humanos transformados em monstros.

O jogo explica que, no passado, algumas pessoas queriam se transformar em monstros por um breve momento e, para isso, eles tomaram uma droga chamada animorphaline que, infelizmente, os transformaram em monstros para sempre.

Com isso, uma dúvida que perdurou por décadas finalmente foi respondida.

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One e você pode conferir nosso review clicando aqui.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade