Free Fire – Team Liquid anuncia lineup brasileira

Hoje a Team Liquid anunciou com orgulho o time de Free Fire da organização. Com o crescimento constante de Free Fire, é de se esperar que mais organizações gigantes cheguem ao game.

“A Team Liquid obteve sucesso em vários outros títulos, com campeões nomeados em todo o mundo do esports. Mas, embora tenhamos muito orgulho de nossas realizações, sempre nos esforçamos para fazer ainda melhor. No universo dos esports mobile, nossa equipe de Clash Royale venceu recentemente o Campeonato Mundial e, apesar deste ser u jogo mobile diferente, nosso objetivo continua sendo o mesmo: ser os melhores do mundo” diz o anúncio no site oficial da Team Liquid.

Caso você acompanhe o cenário competitivo de Free Fire, você provavelmente já conhece ou pelo menos ouviu falar de alguns jogadores que atuam pela Liquid. Confira a lineup completa da Team Liquid no Free Fire:

  • Raposo
  • JAPABKR
  • LUUUKINGG
  • Peu
  • LukasTD
  • Souto (coach)
  • Bruno Santos (manager)

Esses jogadores já são conhecidos entre a comunidade de Free Fire por atuarem no antigo time da B8. Confira o anúncio da nova equipe da Team Liquid no Free Fire:

A Team Liquid diz acreditar no potencial dos brasileiros e promete surpreender a todos que duvidam de qualquer possível resultado

Depoimentos da equipe de Free Fire da Team Liquid

“Free Fire é um dos jogos de maior ascensão no Brasil, e ver a Team Liquid ingressar no cenário com um time como a ex-B8 só mostra o quão ambicioso e atento o clube é para as novidades do mercado, e consolida ainda mais o competitivo dentro do jogo, trazendo os olhos do mundo para o cenário. Trabalhar com uma das bandeiras mais vitoriosas do mundo dos esports é gratificante, e agora, com toda a estrutura e apoio da Cavalaria, temos tudo para vencer os campeonatos nacionais e visar a conquista do mundial,” disse Bruno Santos, manager da equipe de Free Fire da Team Liquid.

“Jogar na Team Liquid pra mim é um sonho se tornando realidade, pois além de saber que é um dos times mais reconhecidos do mundo, saber que o time é um dos mais vitoriosos do planeta só me motiva a trazer mais títulos para a organização,” comentou Raposo sobre a oportunidade que está vivendo.

“Jogar na Team Liquid pe algo de outro mundo, é uma empresa com um nome consolidade e com um gigante reconhecimento mundial, representar ela é algo único e que somente nós, jogadores profissionais, entendemos,” comentou LUUUKING sobre agora fazer parte da Team Liquid.

“Jogar em uma das maiores organizações do mundo, considerado o Real Madrid dos esports, é um sinal de que podem esperar muito do nosso time, pois iremos trazer muitos títulos para a Cavalaria da Team Liquid,” disse Peu, aumentando as expectativas dos torcedores.

E aí, o quão ansioso você está para ver a equipe da Team Liquid atuando em grandes campeonatos de Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2019 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.