Anime

Masashi Kishimoto revela como é o visual de Naruto com um uniforme de Jounin em Naruto Shippuden

Naruto é um dos maiores e mais influentes mangás e animes dos últimos tempos, e desde o começo, Masashi Kishimoto tinha grandes planos para o personagem principal da história.

Já no primeiro capítulo ficamos sabendo que o sonho de Naruto era tornar-se o Hokage da Vila, e conforme a história avança, ele chega a fazer o Exame Chunin, mas, como sabemos, ele acaba não sendo aprovado.

Mas e se ele fosse? Como ficaria Naruto com aquele colete de Chunin e consequentemente também de Jounin?

Bom, o próprio autor da obra já respondeu a essa pergunta no passado.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto abaixo. Você foi avisado!

O caminho que Naruto percorreu foi completamente diferente do caminho de um ninja normal. Ao invés de passar por todos os ranks ninja até se tornar Hokage, o protagonista sempre foi um Genin até ser promovido ao posto de Hokage.

Ainda assim, Kishimoto chegou a mostrar como seria o visual de Naruto caso ele tivesse se tornado um Chunin e um Jounin, no capítulo 96 do mangá. Como ilustração do capítulo, o autor decidiu reimaginar Naruto com o uniforme de Chunin de Konoha, e o resultado pode ser conferido abaixo:

O que vocês acharam do visual? Gostariam de ver Naruto vestido assim em alguma missão?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade