Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Gerador de códigos está roubando contas

Atualmente existe um “Gerador de Códigos de Diamantes” para Free Fire no site www.ffbr.xyz e muitos jogadores se interessaram na possibilidade de conseguir Diamantes de graça. Acontece que esse Gerador de Códigos está roubando as contas de Free Fire dos jogadores, e aqui nesse post você ficará sabendo tudo sobre isso.

Antes de começarmos, é importante dizer que não existe nem nunca vai existir nenhum Gerador de Códigos de Diamantes. Os sites que afirmam gerar esses códigos só tem uma finalidade: roubar contas de Free Fire.

Gerador de códigos está roubando contas de Free Fire, tome cuidado!

O ffbr.xyz funciona da seguinte maneira: primeiro, ele pede que o usuário forneça seus dados e então pede para que ele baixe e instale vários aplicativos para que os Diamantes sejam entregues. Isso tudo não passa de um golpe!

Tome muito cuidado ao instalar aplicativos que você não conhece no seu dispositivo, pois isso pode resultar na entrada de vírus e até mesmo danificar o sistema do seu aparelho.

Claro, vários jogadores já sabem identificar sites com propostas maliciosas, mas sempre vai existir uma parte do público que é mais ingênua e acaba caindo nessas armadilhas.

Dito isso, recomendamos fortemente que você não acesse o ffbr.xyz e não procure por Geradores de Códigos ou de Diamantes pela internet.

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies