Games

Free Fire – Melhores esconderijos para camper

Se você é o famoso camper nas partidas de Free Fire, depois de ler este post a sua performance melhorará, pois aqui você verá os melhores esconderijos do mapa para obter abates fáceis!

Em quase todo jogo de tiro, a estratégia de ficar escondido em algum lugar só esperando algum jogador desprevenido aparecer é considerada apelona e injusta por várias pessoas. Acontece que, mesmo isso sendo verdade, é uma estratégia eficaz caso executada de maneira correta.

Dito isso, confira agora os melhores locais para ficar camperando no Free Fire!

Melhores esconderijos para camper no Free Fire

  • Telhado da Shipyard – Suba as escadas do guindaste ao lado do Galpão e pule para o topo do estabelecimento.
  • Tubulação da Factory – Esse esconderijo se trata de um cano que fica no telhado da Factory. Use os pneus para subir lá.
  • Piscina da Mars Electric – pesar de já ser bem conhecido, poucos jogadores usam esse esconderijo. Se trata de uma pequena área abaixo no nível do solo que lembra bastante uma piscina (por isso o nome).
  • Telhados dos Hangares – Suba nos containers e pule em cima da parede de gelo. Então, pule na lateral do galpão e, se você continuar pulando incessantemente, o seu personagem subirá lentamente até o teto do hangar.
  • Penhasco na Mill – Use o penhasco que fica perto de Mill para se esconder. Essa posição garante abates fáceis pois quase ninguém espera que alguém esteja lá. Mas lembre-se, essa posição tem maior efetividade se o seu adversário estiver longe, pois será muito difícil para ele localizar você. Dito isso, esteja com a sua mira em dia e não deixa que os inimigos se aproximem!
  • Ponte em Sentosa – Você pode se esconder ao lado da ponte, uma posição que ninguém espera que haja alguém espreitando! Para chegar lá, suba a cerca da ponte e olhe para o lado. Então, você verá um caminho de pedra para caminhar.

E aí, quais desses esconderijos de camper no Free Fire você já conhecia? Comente aqui embaixo!

Sobre Free Fire

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade