Free Fire – Como correr com a cabeça para baixo

Talvez você já tenha visto alguém correr com a cabeça para baixo no Free Fire. Isso se trata de um bug na animação do jogador que pode ser reproduzido pelo mesmo e de uma maneira bem simples! E aqui nesse post você vai aprender a reproduzir esse bug!

Antes de mais nada, é importante ressaltar que esse bug não dá nenhuma vantagem dentro do jogo, pois ele não altera a hitbox do seu personagem. Dito isso, confira como reproduzir esse bug:

Como correr com a cabeça para baixo no Free Fire

Reproduzir esse bug é muito simples. Tudo o que você precisa fazer é pular, mirar e correr, nessa ordem. E pronto! Você começará a correr de uma maneira esquisita e o seu squad provavelmente ficará impressionado com isso e começarão a perguntar como você conseguiu!

E aí, você veio parar aqui porque viu alguém correndo com a cabeça para baixo e quis fazer igual ou o título simplesmente chamou a sua atenção? Comente aqui embaixo!

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.