PS Plus – Revelados os jogos que estarão disponíveis em Maio!

Apesar de muitos duvidarem da divulgação tardia da PlayStation, enfim foram revelados os jogos que farão parte do catálogo da PS Plus em Maio. Geralmente os anúncios ocorrem em uma terça ou quinta-feira, mas esta semana, a situação foi um tanto diferente.

Dito isso, hoje (29) foi divulgado oficialmente quais os títulos que estarão disponíveis para os assinantes da Plus no próximo mês. Anteriormente, rumores apontaram a entrega de jogos como Dark Souls Remastered e Dying Light, mas infelizmente, a realidade é totalmente diferente do que as especulações sugeriram.

Neste caso, ao invés de ambos os títulos citados, teremos Cities Skylines e Farming Simulator 19 como jogos gratuitos em Maio. Enquanto um dos títulos propõe criar sua própria cidade e desenvolver toda uma civilização, no outro, o jogador tem a oportunidade de colher e plantar seu próprio milho.

Confira o vídeo de anúncio da nova lista:

Se comparado aos rumores, a nova lista da PS Plus deixou bastante à desejar. Inclusive, o anúncio dos jogos acabou resultando em comoção nas redes sociais, demonstrando uma boa parcela do público insatisfeita com os jogos escolhidos. Mesmo se tratando de jogos distintos, ambos são pouco atrativos para os donos do PS4, e de certa forma, sabemos que a Sony possui a disposição uma boa variedade de títulos ainda não entregues em seu serviço.

Por consequência, é provável que a PlayStation tente “compensar” os assinantes com alguma surpresa em Junho – quando veremos uma nova lista de jogos. Além disso, com a grande possibilidade de termos notícias de peso nas próximas semanas, existe uma grande probabilidade de um game AAA fazer parte do catálogo futuramente – tal como vimos com Uncharted 4 este mês.

Em conclusão, resta apenas aguardar para resgatar seus jogos gratuitos com a PS Plus. Os novos games estarão disponíveis em breve.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies