Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Como baixar o Servidor Avançado de Julho 2020

As inscrições para a edição de julho do Servidor Avançado do Free Fire já estão abertas! Lá, os jogadores já podem testar o mais novo personagem do jogo, o Luqueta. Falando nele, você pode conferir mais informações sobre o Luqueta na primeira das matérias listadas abaixo:

Como baixar o APK de julho do Servidor Avançado do Free Fire

Para fazer o download do APK de julho Servidor Avançado do Free Fire, a primeira coisa que você tem que fazer é acessar o site dele aqui.

Depois disso, faça o seu login do Free Fire usando o a sua conta do Facebook.

Feito o login, um botão escrito Baixar APK deve aparecer para você, basta fazer o download e a instalação do arquivo.

O servidor avançado de Free Fire serve para você experimentar as novidades que a Garena está trazendo para o jogo, ou seja, ele é um servidor de testes.

Vale ressaltar também que o servidor de testes tem registros limitados, ou seja, nem todo mundo pode conseguir acesso a ele imediatamente.

Ainda assim, caso você esteja querendo conhecer o que a Garena vai trazer para o Free Fire em breve, esta é uma oportunidade única.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies