Fã de Dragon Ball viraliza fazendo remix com os principais gritos de Goku

Ao longo dos episódios da franquia Dragon Ball, Goku já batalhou com os mais diferentes adversários, utilizando incontáveis vezes as suas várias transformações, desde o clássico Super Saiyajin até o recente Instinto Superior.

Sendo assim, o que não falta no anime são gritos do nosso querido Saiyajin que precedem a utilizando de uma dessas formas, e recente o músico conhecido como Jonei resolveu reunir alguns desses gritos para criar um inusitado remix.

Compartilhando a sua criação no subreddit de Dragon Ball, Jonei afirma que teve a ideia depois de ter assistidos vários episódios do anime durante o atual período de quarentena.

Como você pode conferir no vídeo acima, a faixa possui uma vibe mais relaxante e tranquila, fazendo uso principalmente dos gritos de Goku na sua primeira transformação em Super Saiyajin 3 e na sua utilização do Kaioken junto com a forma de Super Saiyajin Blue, durante os eventos de Dragon Ball Super.

Além disso, no meio de todos esses gritos e beats, ainda temos uma pequena pausa para uma participação de Vegeta, com o seu clássico “It’s over Nine Thousand!”.

Caso tenha interesse, a faixa também está disponível no Soundcloud. Você também pode seguir o trabalho do artista através do YouTube, Instagram ou Twitter.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.