Games

Forza Horizon 5 – Como encontrar o Templo de Quechula

Em Forza Horizon 5, o Templo de Quechula é um dos locais únicos que o jogador pode visitar. Porém, muitos não sabem como encontrar esse lugar. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar o Templo de Quechula em Forza Horizon 5!

Confira também:

Como encontrar o Templo de Quechula em Forza Horizon 5

Esta estrutura alagada está localizada a leste da Barragem Sierra Verde e pode estar totalmente ou apenas parcialmente submersa, dependendo da época. Não só o Forza Horizon 5 tem 11 biomas distintos, mas também uma rotação completa das estações que pode impactar dramaticamente o nível da água em todo o mapa. Por isso, às vezes é impossível ir de carro até o Templo de Quechula.

Localização do Templo de Quechula no mapa – Reprodução: Forza Horizon 5

Este marco está localizado na região mais ao sul do jogo, mas fica perto da fronteira sudoeste de Cordillera. É quase diretamente a leste da primeira casa que os jogadores podem obter em Forza Horizon 5 e fica no leito do rio. Durante o inverno, os jogadores podem dirigir até a estrutura, que parece uma antiga igreja com dois grandes montes próximos.

E aí, esse guia sobre como encontrar o Templo de Quechula no jogo foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não se esqueça de compartilhar esse post com seus amigos que também jogam Forza Horizon 5. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade