Games

Forza Horizon 5 – Como ganhar mais Créditos rápido

O “dinheiro” de Forza Horizon 5 são os Créditos e muitos se perguntam sobre como ganhar mais Créditos rápido. Acontece que o processo para isso pode ser um mistério para muitos. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a ganhar mais Créditos rápidos em Forza Horizon 5!

Confira também:

Como ganhar mais Créditos rápidos em Forza Horizon 5

A melhor maneira de ganhar créditos mais rápido no Forza Horizon 5 é acumular pontos de habilidade e comprar créditos na guia Maestria de Carro.

Os pontos de habilidade podem ser ganhos dirigindo com grande habilidade, o que inclui drift, alta velocidade, quase acidentes, tempo no ar e muito mais. No entanto, você precisa evitar bater para acumular os pontos de habilidade. Enquanto seu carro permanecer em ação na estrada, os pontos de habilidade continuam se acumulando. Assim que você bater, o multiplicador geral será zerado e você precisará começar tudo de novo.

Mas essa não é a única maneira de obter Créditos em Forza Horizon 5. Confira outros métodos:

Leiloe seus carros

Forza Horizon 5 permite que jogadores de todo o mundo comprem e vendam carros. Outra ótima maneira de ganhar créditos é leiloando os carros que você não usa.

Pinos de Roda e Super Pinos de Roda

Os Pinos de Roda e Super Pinos de Roda também podem render crédito, carros e muito mais no Forza Horizon 5. Ganhar corridas, completar eventos e competir em atividades online permitirá que você obter Pinos de Roda e Super Pinos de Roda muito rápido. Os Super Pinos de Roda são mais recompensadores do que o normal. No entanto, também é mais difícil de conseguir no Forza Horizon 5.

Complete e vença corridas

Muitas pessoas desistem da corrida quando cometem um erro colossal na última volta ou percebem que a vitória não é mais uma opção. O Forza Horizon 5 recompensa os jogadores que completam as corridas / atividades em vez de desistir no meio do caminho. Ganhar uma corrida vem com mais créditos e recompensa de pontos de habilidade.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade