Estes são os 5 melhores espadachins de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden, como todo bom anime situado no Japão, conta com a sua boa quantidade de espadachins, ainda que eles não sejam exatamente a regra do anime.

No post de hoje, falaremos um pouco sobre os 5 melhores espadachins do anime.

Confira:

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

5. Chojuro

Chojuro é um exímio espadachim, ainda que não tenha tanta confiança em si mesmo em Naruto Shippuden, mas aparentemente esse problema acaba sumindo nos anos seguintes, já que ele tornou-se o Sexto Misukage.

4. Mifune

Apesar de pouco desenvolvido no anime, Mifune, o líder dos Samurais, é um exímio espadachim, tanto que ele venceu e selou Hanzo da Salamadra sozinho, um inimigo extremamente perigoso que havia conseguido o feito de derrotar Jiraiya, Tsunade e Orochimaru sozinho.

3. Kisame Hoshigaki

Kisame foi o portador da Samehada pela maior parte de Naruto Shippuden, e apesar de ela não ser uma espada de corte, o vilão ainda era considerado o mais forte dos Sete Espadachins da Névoa.

Além de saber manejar sua espada com uma maestria impressionante, Kisame também sabia exatamente como utilizar seus verdadeiros poderes, absorvendo o chakra e os ninjutsus utilizados por seus inimigos para saciar a fome da Samehada.

2. Sasuke Uchiha

Sasuke tornou-se um habilidoso usuário de espadas durante o seu treinamento com Orochimaru, e se fôssemos levar a versão dele em Boruto: Naruto Next Generations, ele provavelmente estaria em primeiro na lista, mas como estamos falando ainda de Naruto Shippuden, ele fica em segundo lugar.

1. Killer Bee

Killer Bee pode não ser o mais forte desta lista, mas ele simplesmente deu aula para Sasuke de como se usa uma espada, ou melhor, oito delas ao mesmo tempo, no combate deles, e não fosse o Mangekyo Sharingan do Uchiha, ele teria vencido aquela luta facilmente e Sasuke não estaria mais aqui para contar história.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade