Fortnite – Esse bug praticamente garante uma vitória no jogo

Um novo bug de Fortnite foi descoberto e ele praticamente garante uma Vitória Royale, isso porque esse erro deixa o jogador invisível! Além disso, outro bug foi descoberto e esse segundo glitch deixa os jogadores quebrarem o limite do céu, permitindo que eles escapem não apenas de inimigos, mas da própria tempestade também.

O streamer e youtuber LazarBeam mostrou que os jogadores podem se esconder de uma maneira “diferenciada”, na qual os jogadores podem ficar invisíveis para seus oponentes e se aproveitar disso.

Vale lembrar que esse bug, por algum motivo, só funciona com o arpão, pois se você o fizer com outra arma, os inimigos vão conseguir enxergar ela e saber onde atirar, mesmo se o seu personagem não estiver aparecendo. Confira o bug:

No mesmo vídeo, LazarBeam mostra que o helicóptero de Fortnite também traz um bug muito roubado ao game, no qual os jogadores podem subir a alturas absurdas, evitando todo e qualquer dano que pode ser causado por inimigos e até mesmo o dano do próprio círculo!

Ainda não se sabe quando esse bug será corrigidos. Sendo assim, só nos resta esperar que ele seja retirado de Fortnite o quanto antes para manter o espírito esportivo e a competitividade justa no game.

Fortnite está disponível para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android. A versão Battle Royale do jogo é gratuita para jogar e conta com microtransações dentro do game.

Confira aqui como baixar o jogo em suas diferentes plataformas.