Categorias: Anime

Afinal, Demon Slayer realmente matou este personagem no capítulo 200?

Lançado no último domingo (29), o capítulo 200 do mangá de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba teve o apropriado título de “O Preço da Vitória”, já que além de trazer o desfecho da provável última grande batalha da obra, também mostrou as suas dolorosas consequências.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 20 DO MANGÁ DE DEMON SLAYER

Com a contagem regressiva chegando ao final, logo na abertura do mangá temos uma página colorida mostrando o deformado corpo de Muzan sendo desfeito pelo amanhecer, enquanto os demais Caçadores de Demônios comemoram a vitória e imediatamente começam a realizar os primeiros socorros nos espadachins feridos.

Dentre os protagonistas e os Pilares, temos a confirmação de que Inosuke, Zenitsu, Sanemi e Giyu conseguiram sobreviver ao combate, mas quando chegamos nosso querido Tanjiro, as notícias não são nada animadoras. Embora ainda esteja empunhando a sua espada, Tanjiro aparece caído no chão sem respiração e sem pulso, indicando que pelo menos momentaneamente ele está morto.

No entanto, a chegada de Nezuko no final do capítulo pode indicar que talvez ainda não seja o fim para o nosso jovem espadachim. Embora realmente seja corajoso matar o protagonista da obra e realmente não voltar atrás, muitos fãs acreditam que de alguma forma Nezuko conseguirá “salvar” Tanjiro ou ao menos permitir que ele possa dar o seu último adeus.

Outras teorias ainda afirma que talvez a luta contra Muzan ainda não tenha acabado, e no momento o vilão estaria justamente dentre do corpo de Tanjiro.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando relativamente popular na revista e posteriormente ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable, fazendo a obra ganha milhares de novos novos.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Embora não tenhamos a data para a próxima temporada do anime, ainda esse ano Demon Slayer receberá o seu primeiro filme, que adaptará o arco do Trem Infinito.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies