Final Fantasy 7 Remake – Como resetar (zerar) seu SP

Em Final Fantasy 7 Remake, você pode resetar (zerar) seu SP caso você não tenha gostado da sua build atual e queira começar tudo do zero.

Vale ressaltar, entretanto, que você não pode fazer isso logo no começo do jogo.

No guia de hoje, ensinamos você a executar este procedimento.

Como resetar (zerar) seu SP em Final Fantasy 7 Remake

Para resetar sua alocação atual de Skill Points (SP ou Pontos de Habilidade, PH, em português), você precisa conversar com Chadley no Capítulo 3.

Esta conversa fica disponível após você fazer fazer a primeira parte da sidequest Chadley’s Report, nas Favelas do Setor 7 durante o Capítulo 3 do jogo.

Vale ressaltar, entretanto, que resetar seu SP requer o pagamento de uma taxa. Com isso, você deve levar em conta que é uma boa ideia planejar qual build você vai colocar no seu personagem antes de fazer o reset, para não cometer erros ter que pagar para começar tudo de novo.

Além disso, outro ponto que vale ser ressaltado é que é uma boa farmar bastante SP antes de fazer o reset, para você ter muitos pontos para construir seus personagens.

Para completar, resetar seu SP com Chadley é algo que só vale a pena ser feito no final do jogo. O motivo disso é que durante o game não há tanta dificuldade assim que exija que você aperte o botão de reset e comece tudo outra vez.

Já no fim do jogo, ainda mais depois de desbloquear o modo difícil, você provavelmente notará que realocar seus pontos todos compensa para encontrar a combinação ótima para derrotar alguns inimigos.

Confira também

Melhores armas e builds para os personagens de Final Fantasy 7 Remake

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.