Categorias: DicasGames

FIFA 21 – Os 10 jogadores mais rápidos do game

Ter jogadores rápidos em FIFA 21 é uma das chaves para a vitória. Por isso, nesse post aqui nós vamos apontar os 10 jogadores mais rápidos do game para que você componha a sua equipe da maneira ideal!

O que define a velocidade de um jogador em FIFA 21 são os potos de ritmo. E nós vamos ranquear os jogadores dessa lista levando esses pontos em consideração.

Estes são os 10 jogadores mais rápidos de FIFA 21

  • Ferland Mendy – Ferland Mendy possui um ritmo de 92, o que torna o jogador francês um dos mais rápidos do jogo. Mas existem alguns que são ainda mais rápidos do que ele.
  • Kyle Walker – O jogador de 30 anos do Manchester City é um dos únicos zagueiros dessa lista. Então, adicioná-lo ao seu time pode ser uma boa ideia. Também com 92 pontos de ritmo, Walker se destaca entre os jogadores de sua função.
  • Raheem Starling – Também jogador do Manchester United, Raheem entra para a lista de jogadores mais rápidos de FIFA 21 com 93 pontos de ritmo.
  • Pierre-Emerick Aubameyang – Por mais que o Arsenal não seja um dos melhores times de FIFA 21, Aubameyang se destaca entre os jogadores mais rápidos do game com 93 pontos de ritmo.
  • Mohamed Salah – Esse jogador foi pivô do Lierpool quando o time venceu o título na temporada passada. Além disso, o jogador foi considerado um dos melhores jogadores do Liverpool na temporada passada. O egípcio continua chamando atenção em FIFA 21 por ser bem rápido, com 93 pontos de ritmo.
  • Kingsley Coman – Coman se provou jogador melhor com o passar de cada temporada. O jogador demonstrou seu um dos mais rápidos da atualidade. Além disso, Coman chama atenção em FIFA 21 com 94 pontos de ritmo e promete ser uma boa opção para qualquer time.
  • Leroy Sane – Por mais que tenha ficado suspenso na temporada passado por conta de lesões sérias, Leroy Sane continua chamando atenção em FIFA 21 por ter 94 pontos de ritmo. Na temporada passada ele tine 96 pontos, mas essa diminuição é compreensível considerando o tempo que ele esteve fora de campo.

Top 3

  • Sadio Mané – O jogador senegalês passou por melhorias com o passar do tempo. Sadio Mané não apenas é um dos jogadores mais rápidos de FIFA 21 com 94 pontos de ritmo como a nota total dele também aumentou de 88 para 90.
  • Alphonso Davies – Claro que o Bayern de Munique não poderia estar de fora dessa lista. Afinal, Alphonso Davies se mostrou um ótimo jogador nos últimos tempos e em FIFA 21 ele é uma ótima opção para quem procura jogadores rápidos. Davies possui 96 pontos de ritmo no game.
  • Kylian Mbappé – Por mais que o PSG não tenha vencido a Champions League, Mbappé não deixou de ser um jogador sensacional durante o torneio. Não deve ser surpresa para ninguém que ele é o jogador mais rápido do FIFA. Mbappé é um dos jogadores mas velozes de FIFA 21 com 96 pontos de ritmo.

FIFA 21 será lançado no dia 9 de Outubro, com versões para Xbox One, PS4 e PC’s.

Este website utiliza cookies