InícioDicasFinal Fantasy 7 Remake – Como enfrentar Pride and Joy

Final Fantasy 7 Remake – Como enfrentar Pride and Joy

Final Fantasy 7 Remake possui uma grande quantidade de conteúdo que só é liberado após o game ser finalizado pela primeira vez. Isto inclui, entre outras coisas, um chefe secreto que pouquíssimos jogadores encontraram até agora.

PUBLICIDADE

Este chefe se chama Pride and Joy, e neste post detalharemos tudo que é necessário para que você o enfrente.

Como enfrentar Pride and Joy em Final Fantasy 7 Remake

Como mencionamos acima, só é possível enfrentar Pride and Joy após a história do jogo ser finalizada pelo menos uma vez. Após isso, você precisa completar as seguintes atividades:

  • Completar todos os relatórios de Chadley e todos os desafios VR que ele tem a oferecer
  • Vencer todos os desafios no Coliseu de Corneo
  • Completar todos os desafios no Simulator de Batalha da Shinra, incluindo os desafios exclusivos do Hard Mode

Após completar todas estas atividades, que não são nada fáceis, principalmente no Hard Mode, você finalmente terá acesso a batalha contra Pride and Joy, o boss mais difícil de Final Fantasy 7 Remake.

PUBLICIDADE

Final Fantasy 7 Remake Pride and Joy

Esta batalha é extremamente difícil, e testará tudo que você aprendeu durante suas horas de jogo. Por isso, é altamente recomendado que todos os seus personagens estejam nível 50 e todas as suas matérias estejam no nível máximo antes de enfrentar este chefe.

Ele é imune a todos os status de efeito, e sua única fraqueza é Raio. Portanto, combinar a matéria Elemental com a matéria Thunder lhe dará uma boa vantagem na luta.

PUBLICIDADE

Abaixo, você pode conferir os detalhes de Pride and Joy revelados pelo por Final Fantasy 7 Remake. Isto pode lhe ajudar a pensar em uma estratégia antes de finalmente enfrentar o chefe. Confira:

Final Fantasy 7 Remake foi desenvolvido pela Square Enix e lançado para PlayStation 4, com uma versão de PC planejada para o futuro próximo.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.