Este seria o visual de Himawari no Modo Kurama em Boruto, segundo artista brasileira

Embora ainda não tenha recebido tanto destaque na história de Boruto: Naruto Next Generations, Himawari Uzumaki, a filha de Naruto com Hinata, já demonstrou possuir tanto potencial quanto o seu irmão, principalmente no anime, em que a jovem garota já utilizou o seu Byakugan mais de uma vez.

No Twitter, uma ilustradora brasileira conhecida como Hyuugz resolveu imaginar como seria o visual de Himawari se ela fosse a Jinchuuriki da Kyubi no Modo Kurama assim como seu pai estava na Quarta Guerra Ninja e o resultado você pode conferir logo abaixo:

Como podemos ver, Himawari teria tanto os poderes de seu pai como os de sua mãe, usando tanto os poderes da Kurama quanto o Passo dos Punhos Gentis, sendo uma combinação extremamente apelona.

E aí? O que você achou de Himawari no Modo Kurama? Ficou bem legal, não é?

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade