Categorias: Games

Far Cry 6 recebe primeiro teaser, e apresenta o vilão Anton!

O dia começou movimentado para a Ubisoft, mas não da forma como a empresa gostaria. Por meio da PSN, foi revelado o vindouro Far Cry 6, novo título da franquia que está a caminho dos consoles e PC’s. Além disso, junto da revelação precoce, também surgiu a primeira arte oficial do game, que confirmou o ator Giancarlo Esposito – antigo Gustavo Fring de Breaking Bad – como sendo o vilão deste projeto inédito.

Dito isso, diferente de outras situações, a Ubisoft soube reconhecer o vazamento de Far Cry 6, e antecipou um pequeno teaser para os fãs da franquia. Neste caso, o vilão Anton – interpretado por Giancarlo – se tornou destaque do curto anúncio, o qual confirma a revelação oficial do game no dia 12 de Julho – às 16h00 no horário de Brasília. Para aqueles que não estão cientes, esta é a data em que ocorrerá o evento Ubisoft Forward, trazendo notícias e novidades sobre a Ubi.

Antes de continuarmos, confira o teaser de Far Cry 6 logo abaixo:

Em suma, o trailer disponibilizado confirma Anton Castillo como grande vilão da obra. Segundo a página do game na PSN, Anton é um ditador que almeja “reaver a glória de Yara“, local fictício criado especificamente para o game. De acordo com as informações apresentadas, seu filho Diego seguirá os “passos sangrentos” do pai, promovendo uma onda de terror que incita o início de uma revolução.

Se tratando do protagonista do game, foi mencionado que o personagem se chama Danny Rojas. Este, por sua vez, será o guerrilheiro responsável por guiar o povo de Yara durante a mencionada revolução.

Por fim, Far Cry 6 possui lançamento voltado para o dia 18 de Fevereiro de 2021. O game contará com versões para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e PC’s. E em adição, a página da PSN mencionou que será possível realizar um upgrade gratuito, ao adquirir o título nos consoles atuais.

Este website utiliza cookies