Far Cry 6 contará com upgrade gratuito para o PS5, e será lançado em 2021

Far Cry 6 se tornou um assunto recorrente nos holofotes, considerando a quantidade cada vez maior de rumores que estão circulando. Recentemente, o ator Giancarlo Esposito declarou ter participado em um game de grande porte, e rapidamente correlacionamos o antigo Gus Fring – de Breaking Bad – como potencial vilão para o game da Ubisoft.

Felizmente – e infelizmente para a Ubisoft – nossas suspeitas se confirmaram, considerando que Far Cry 6 surgiu através de uma página na PSN. Sendo assim, a página em questão não somente confirmou o vindouro projeto, como também ressaltou o ator de Breaking Bad personificado como vilão do título. Evidentemente, já existem expectativas consideráveis quanto ao novo Far Cry.

No entanto, as novidades não param por aí. De acordo com a página do game na PSN, a edição padrão de Far Cry 6 concederá upgrade gratuito aos jogadores, transferindo o game nativo entre o PS4 para o PS5. Tal informação consta na descrição do projeto, e parece não haver nenhum tipo de custo adicional para garantir o jogo na nova geração de consoles. Além disso, presumidamente, o mesmo vale para a versão de Far Cry 6 no Xbox One, que deve garantir o aprimoramento para o Xbox Series X.

Confira o tweet abaixo:

Por enquanto, resta apenas aguardar pelo vindouro Ubisoft Forward, que ocorrerá neste domingo (12 de Julho). De acordo com a página do game na PSN, o projeto possui lançamento voltado para o dia 18 de Fevereiro de 2021. Com sua chegada tão próxima, não há como imaginar que tal novidade será deixada de lado, e podemos esperar por uma amostra singela em breve. Embora tenhamos uma vaga noção sobre esta nova trama – onde o ator Giancarlo Esposito interpretará um ditador – sabemos que a Ubisoft ainda pode surpreender com uma narrativa mais densa e brutal do que estamos acostumados.

Em conclusão, seguindo outros lançamentos da franquia, Far Cry 6 deve contar com versões para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e PC’s.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.