Novo capítulo de My Hero Academia tem uma dramática cena entre Shigaraki e Gran Torino

O capítulo 277 do mangá de My Hero Academia trouxe a continuação da principal batalha da grande guerra entre heróis e vilões, com alguns dos mais habilidosos heróis profissionais enfrentando Shigaraki, que mesmo tendo as suas Quirks anuladas temporariamente por Eraser Head, ainda está bem longe de ser derrotado.

Assim, após Midoriya e Bakugo salvarem milagrosamente o seu professor no final do capítulo passado, os dois jovens heróis se juntam com Endeavor e Gran Torino para combater o vilão. No entanto, quando a luta recomeça, especificamente o momento de Gran Torino e Shigaraki acaba tendo um significado ainda maior, principalmente quando o herói lembra de Nana Shimura.

“Agora chega de pisotear em toda a memória de Shimura!”, exclama Gran Torino, enquanto Shigaraki apenas responde com um “Quem..?”, expressão que também da nome ao capítulo.

Em seguida, vemos Gran Torino relembrando de uma conversa que teve com All Might, em que ele alerta o seu antigo discípulo para não tentar enxergar Shigaraki como nada além de um vilão. Caso você não esteja lembrado, Nana Shimura é a antiga portadora do One For All e a mestra de All Might, com Shigaraki, que originalmente tinha o nome de Tenko Shimura, sendo justamente o seu neto.

Mas após esse breve diálogo, Shigaraki consegue se desvencilhar de Gran Torino e rapidamente foca o seu olhar em Midoriya, mas Bakugo surge de cima revelando que o seu amigo era na verdade uma isca, desferindo um gigantesco ataque no vilão que é acompanhado por outro poderoso golpe de Endeavor.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.