Categorias: Games

Fã revoltado quebra o PS4 dele após Horizon Zero Dawn ser anunciado para PC

Horizon Zero Dawn é um dos exclusivos de PlayStation 4 mais vendidos até hoje e que recentemente foi anunciado para PC. Esse anúncio certamente deixou inúmeros jogadores de PC ansiosos considerando o sucesso que o game teve no console da Sony, mas acontece que algumas pessoas não gostaram muito do fato do PS4 perder a exclusividade do título.

Quanto às pessoas que desaprovam a chegada de Horizon Zero Dawn para PC, o exemplo mais extremo que veio à internet e o vídeo que um usuário do Twitter conhecido como AP (@THEAP99) publicou mostrando o próprio PlayStation 4 destruído por ele mesmo. Confira:

“Ótima maneira de passar meu aniversário. Obrigado por f*cking nada @PlayStation @Guerrilla @hermenhulst @yosp décadas jogadas fora e agora foi tudo por nada”

A Sony anda tomando cuidado ao liberar exclusivos para outras plataformas e Herman Hulst chegou a se pronunciar sobre o assunto. Confira:

“Acho importante que estejamos abertos à novas ideias de como introduzir mais pessoas ao PlayStation, e mostrar para elas o que elas estão perdendo.”

Por fim, Horizon Zero Dawn já está disponível para aquisição por meio da Steam. No entanto, o game segue ainda sem data de lançamento, e de acordo com a entrevista de Hermen, ainda não há uma data específica para chegada do título.

Caso você não conheça muito sobre Horizon Zero Dawn e esteja curioso para saber se é um game que vale ou não à pena, você pode conferir o nosso review dele clicando nesse link aqui.

Este website utiliza cookies