Fã descobre um modo secreto em NieR: Automata

Mesmo depois de quase dois anos do seu lançamento, NieR: Automata, um dos melhores jogos de 2017, aparentemente ainda guarda alguns segredos. E um deles foi descoberto recentemente por Lance McDonald, minerador de dados que já revelou segredos em Dark Souls 3 e Bloodborne.

Trata-se de um modo inteiramente completo que não chegou a ser implementado no jogo. Intitulado Score Attack, basicamente é um modo de pontuação infinita, onde você deve fazer a maior quantidade de pontos antes do tempo acabar.

Como McDonald fala em seu vídeo, aparentemente esse modo seria usado para que os usuários ficassem jogando enquanto o game estava sendo baixado e instalado no seu console.

Embora não seja lá um modo muito divertido ou cativante, sem dúvida existem jogadores que adorarão o combate de NieR e provavelmente queriam desfrutar dele ainda mais, principalmente se tivessem algum tipo de pontuação como objetivo. Já que o modo está praticamente todo pronto, realmente não faz sentido ele não ter sido adicionado na versão final do game.

Caso você esteja pensando em desbloqueá-lo no seu console, McDonald revela que é extremamente trabalhoso e necessitará de algumas habilidades de hacking, já que ele não pode ser acessado por cópias normais do jogo para PC ou PS4.

Nier: Automata foi lançado originalmente em março de 2017 para PC e PS4. Mas em junho deste ano ganho uma versão para Xbox One. Em 2019 o game também ganhará uma nova edição , chamada NieR: Automata Game of the YoRHa Edition, que virá com diversos conteúdos extras, incluindo a DLC 3C3C1D119440927.

Confira aqui o nosso review de NieR: Automata.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade