Categorias: Games

Jogador descobre outro chefão não utilizado em Bloodborne

Desde quando Bloodborne foi lançado os fãs sempre se dedicaram bastante a encontrar conteúdos não utilizados no jogo, e mesmo depois de quase 4 anos parece que ainda existem segredos para serem descobertos no game da FromSoftware.

A novidade de hoje foi trazida pelo YouTuber Lance McDonald, que encontrou dentro dos arquivos do jogo um modelo de um chefão não utilizado, que se chamaria “Snake Ball“.

No vídeo que você pode conferir abaixo, McDonald explica que ao analisar os arquivos do jogo com ferramentas de terceiros, muitos acharam que esse se tratava apenas de mais um inimigo comum com cobras, no entanto, ao abrir o arquivo com o Model Viewer da própria engine do game, podemos observar que o inimigo na verdade tem proporções colossais, que segundo o YouTuber é maior até mesmo que a Vicar Amelia.

Como esse boss está apenas nas versões iniciais do jogo é difícil dizer em qual era ele ficaria, o local mais provável que ele poderia se encontrar é em Forbidden Woods, que já é um local recheado de inimigos relacionados a cobras.

Bloodborne foi lançado em 2015 e você pode conferir o nosso review do jogo aqui.

Este website utiliza cookies