Categorias: Games

Diretor afirma que o objetivo inicial do battle royale de Battlefield V é de ter 64 jogadores

Battlefield sempre foi conhecido pelas suas proporções e escalas gigantescas. Diferente da maioria dos FPSs, a franquia da DICE sempre teve mapas enormes, com diversos veículos espalhados e um alto número de jogadores por partida.

Em Battlefield V o estúdio entrará pela primeira vez no mundo dos battle royales, com o modo Firestorm, e ao que tudo indica a quantidade máxima de jogadores permanecerá a mesma.

Em uma recente entrevista ao VG247, Ryan MacArthur, diretor de desenvolvimento de serviços na DICE, revelou que o desenvolvimento do modo Firestorm tem como objetivo suportar até 64 jogadores.

“A meta atual é de 64 jogadores. Com Firestorm, uma das principais características que queremos é que ele ainda precisa se parece com um Battlefield”

MacArthur ainda disse que o objetivo de Firestorm é se destacar dos outros battle royales, porque a maioria já suporta 100 jogadores e tem veículos espalhados pelo mapa, então a intenção é fazer algo diferente.

O modo Firstorm está sendo desenvolvido em parceira com a Criterion e deve chegar apenas em março de 2019.

Battlefield V será lançado no dia 20 de novembro para Xbox One, PS4 e PC. Os jogadores que comprarem a Edição Deluxe terão acesso ao jogo três dias antes, em 16 de novembro, enquanto os assinantes do EA Access já poderão testar a partir do dia 11 de novembro.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies