Anime

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations fez uma revelação surpreendente sobre Kawaki

Talvez um dos momentos mais intrigantes de Boruto: Naruto Next Generations até agora foi quando tivemos um misterioso flashforward em que vimos grande parte da Vila Oculta da Folha destruída e Boruto bem mais velho lutando contra Kawaki.

Aos poucos o mangá vai preenchendo as lacunas que nos farão chegar nesse trágico momento, e no capítulo mais recente tivemos a surpreendente revelação que Kawaki não consegue usar o chakra.

Enquanto Boruto prossegue no seu treinamento com o seu pai, foi revelado que devido ao abusivo treinamento de Kawaki, ele recebeu o poder do Karma porque não tinha mais nada. Ele não tinha família, nem poder e foi-lhe dito que sem o Karma ele era um completo inútil.

Naruto em seguida pergunta se Kawaki deseja começar o treinamento Ninjutsu também. Kawaki responde que embora pareça divertido o treinamento, ele não é um shinobi e por isso não consegue “manipular o que vocês chamam de chakra”.

Naruto então explica que o chakra é uma força vital dentro de todos nos, fonte de um poder de conexão, e que não há motivos para ele ser monopolizado apenas pelos ninjas. Dado os indícios desse capítulo, provavelmente é apenas questão de tempo até vermos Kawaki aprender a manipular o seu chakra.

Outro detalhe importante é que agora sabemos um pouco mais sobre o Karma e de uma provável relação inversamente proporcional com o chakra. Já que quando Boruto utilizou o Karma no capítulo passado vimos que ele aumenta consideravelmente a sua velocidade e força. Dessa forma, talvez o fato de Kawaki não manipular o seu chakra de uma maneira consciente, torne os seus poderes derivados do Karma ainda mais fortes.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade