Este é um detalhe impressionante sobre a versão alternativa de Rock Lee do filme Road to Ninja

Um dos filmes mais interessantes de Naruto Shippuden é Road to Ninja, que aproveita a técnica do Tsukuyomi Infinito de Madara para criar uma realidade alternativa onde os pais de Naruto não morreram na noite em que Kurama invadiu a Vila Oculta da Folha. Só que existe um detalhe impressionante referente ao Rock Lee desta realidade alternativa que não é lembrado pela maioria dos fãs.

Nesta realidade, muitos dos personagens que conhecemos sofreram mudanças significativas em suas vidas. Naruto passou a ter uma família enquanto Sakura perdeu seus país durante a invasão de Konoha. Rock Lee por sua vez continua praticamente a mesma pessoa, não fosse um costume, digamos… diferente.

O filme mostra que Rock Lee gosta de usar roupas femininas embaixo da sua roupa de treino.

Obviamente que este detalhe foi inserido no filme somente como uma espécie de alívio cômico, mas a verdade é que a cena já chegou a despertar algumas teorias importantes sobre o personagem.

Uma delas diz que como a versão alternativa de Rock Lee praticamente não possui diferenças da sua versão original, poderia-se assumir que ele também gostasse de usar roupas femininas na realidade principal também. O que também não teria problema nenhum, afinal de contas cada deveria ser livre para vestir aquilo que julgar ser mais confortável.

Pessoalmente, o que mais me incomoda é o fato de Sakura praticamente arrancar a roupa do menino e expô-lo ao relento dessa maneira.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade