Episódio mais recente de Dragon Ball Heroes fez uma referência especial ao Dragon Ball Super

O último episódio de Super Dragon Ball Heroes foi extremamente incrível, e ele também fez uma referência especial a “Dragon Ball Super”, o anime canônico e principal da franquia.

Dragon Ball Heroes fez uma referência especial ao Dragon Ball Super

Os fãs de Dragon Ball perceberam rapidamente as cenas no episódio 16 de Dragon Ball Heroes e as compararam com o que são aparentemente as mesmas cenas do épico arco Torneio do Poder de Dragon Ball Super.

Essas não são apenas cenas aleatórias: elas parecem ser referências a momentos-chave em que Goku e / ou Vegeta tiveram que chegar aos seus limites para novos aumentos de poder, confira no Tweet abaixo:

Como você pode ver acima, o último episódio de Dragon Ball Heroes terminou com Goku e Vegeta de Dragon Ball Super chegando a tempo de intervir na luta contra o Saiyajin Mascarado, também conhecido como Goku Black. Goku e Vegeta chegam totalmente fortalecidos e prontos para a luta.

As cenas finais de Goku em sua forma de Instinto Superior, e Vegeta parad  lado a lado com a aura em chamas, são cenas diretas a momentos incríveis que aconteceram em Dragon Ball Super.

Confira também:

Super Dragon Ball Heroes

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, entretanto, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade