Epic diz que a física estranha dos seios da nova skin de Fortnite foi um erro e já está trabalhando para corrigi-lo

Nesta quinta-feira (27) foi lançada a sexta temporada de Fortnite, trazendo pets, skins, alterações no mapa e diversos novos conteúdos ao game.

No entanto, o que mais chamou a atenção da comunidades foi a skin Calamidade. Mais especificamente um erro que faz os seios da skin se moverem de forma estranha.

Como demonstrado pelo streamer Agony, ao usar o emote Jubilation, os seis da personagem balançam de uma forma bizarra e até desconfortável.

Em um comunicado enviado ao Kotaku, a Epic Games declarou que isso foi um erro e a equipe de desenvolvimento já está trabalhando em uma correção

“Isso não foi intencional. Estamos envergonhados pela nova negligencia de ter deixado algo assim passar. Estamos trabalhando agora para corrigir isso o mais rápido possível.”

O Kotaku ainda perguntou como algo assim pode ter sido programado por “acidente”, mas o porta-voz da empresa não ofereceu mais detalhes.

Em uma postagem feita no seu Twitter oficial, a Epic disse que desabilitou temporariamente algumas animações, para corrigir o problema.

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e mobile.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...