Sexta temporada de Fornite traz pets, novas skins, alterações no mapa e muitos mais

A sexta temporada de Fornite começou nesta quinta-feira (27) tendo como tema principal “Trevas Ressurgem” e trazendo diversos novos conteúdos.

Começando pela melhor adição de todas, agora você vai poder ter pets acompanhando a sua jogatina. No momento, você poderá escolher entre três simpáticos mascotes, são eles o cachorro Ossíneo, o camaleão Camufladíneo e o dragão Escamínea.

Confira a imagem dos três mascotes abaixo:

Mas não são apenas novidades fofinhas, como o tema da temporada é mais sombrio tivemos diversas alterações na ilha que a deixaram com um visual mais macabro. A principal delas ocorreu na região do Loot Lake, que agora tem uma ilha flutuante bem no meio do lago.

Fora isso, por todo o mapa algumas áreas foram corrompidas e agora apresentam um visual bem diferente e geram Pedras Sombrias, que podem ser consumidas revelando um poder oculto. Além disso, todas as partidas agora serão disputadas a noite, que aprece ser um dos efeitos do cubo roxo misterioso.

Como não podia faltar, uma nova temporada significa um novo Passe de Batalha, que terá mais 100 novas recompensas e já pode ser adquiridos por 950 V-Bucks. Logo ao adquirir o seu Passe você já ganhará dois trajes exclusivos: Calamidade e DJ Além. Depois é só continuar subindo de nível para correr atrás de novas recompensas.

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e mobile.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade