Games

Bethesda divulga a introdução de Fallout 76 e revela as datas do beta fechado

Ainda faltam quase dois meses para o lançamento de Fallout 76, mas se você está muito ansioso para colocar as mãos no game, a Bethesda revelou duas novidades nesta quinta-feira (27) que deixarão os fãs ainda mais animados.

A primeira delas foi a divulgação da introdução do jogo, que mostra o presidente dos Estados Unidos fazendo um discurso no dia da abertura do Vault 76, o primeiro Vault a ser aberto depois da grande guerra nuclear que devastou o país.

Segundo desenvolvedora, mesmo que durante a sua jornada em Fallout 76 cada jogador vá experimentar histórias e momentos diferentes, todos começarão em mesmo lugar, no Reclamation Day.

Confira o vídeo abaixo:

Aproveitando o embalo, a Bethesda ainda revelou as datas oficiais do beta fechado do game, que ocorrerá no próximo mês.

Os primeiros jogadores a desfrutar do beta serão os do Xbox One, que já terão acesso no dia 23 de outubro. Uma semana depois, no dia 30 o beta será liberado para o PS4 e PC. O arquivo da versão de testes será de aproximadamente 45 GB e você poderá transferir o seu save quando o jogo for lançado.

Vale lembrar, que o beta só estará disponível para aqueles que já adquiriram o game na pré-venda.

Fallout 76 será um prequel que se passará em West Virginia e terá seis regiões totalmente diferentes para você explorar, com um mapa quatro vezes maior que Fallout 4. Segundo Todd Howard, o game será uma mistura de single com multiplayer, assim você pode explorar o mundo sozinho ou com outras dezenas de jogadores jogando em um mesmo mapa.

Fallout 76 chega no dia 14 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade