Capítulo mais recente de Dragon Ball Super prova mais uma vez que Vegeta é um prodígio

O mangá de Dragon Ball Super está no meio do Torneio do Poder, e a cada capítulo lançado, mais revelações são feitas aos fãs.

E uma dessas revelações conta um pouco a respeito do passado de Vegeta, um dos personagens favoritos dos fãs.

Então não seria nenhuma surpresa dizer que esse post contém SPOILERS, não é?

Na franquia Dragon Ball conhecemos muitos personagens poderosos como Goku, mas nem todos eles são dotados da muita inteligência (como Goku).

Nem tudo se resolve na força bruta, precisando também da inteligência para se sobressair diante das adversidades, e é exatamente o que Vegeta faz, afinal, ele sempre foi um prodígio.

No capítulo, Vegeta pôde descontar sua frustração em Jiren, e o guerreiro de cabeça quente não se conteve nem um pouco na hora de dar uns bons socos em seu adversário. Em certo momento, Jiren pergunta se Vegeta está tentando liberar mais poder e alcançar uma nova transformação, e o Saiyajin faz referência ao seu passado muitas vezes ignorado para explicar por que ele não tem nenhum interesse nisso.

“Isso não combina comigo. A ideia de aprender qualquer coisa por causa de alguém também.”.

“Eu não tinha mestre, e não tenho lembranças do meu pai, o rei Vegeta, ensinando-me o básico. Não, eu sou um prodígio, forjado pelo fogo do treinamento solo.”.

No que diz respeito a Vegeta, toda a sua proeza de batalha é dele e e apenas dele. Ninguém (nem mesmo seu pai) ajudou a moldá-lo como um guerreiro. Enquanto o Rei Vegeta estava ocupado servindo a Freeza, Vegeta ainda jovem começou a treinar sozinho, e esse regime continuou enquanto ele crescia. Enquanto Goku tinha mentores como Mestre Kame e Senhor Kaiõ ao seu lado, Vegeta treinou sozinho com seu talento nato, e os fãs estão se perguntando se isso poderia ser problema para ele.

Afinal, há algo sobre Goku que o mantém um passo à frente de Vegeta. Sim, o Saiyajin tem uma vantagem em termos de células S, dado o seu tempo vivendo na Terra, mas Vegeta também passou muito tempo amadurecendo no planeta. Se há uma coisa importante que separa Vegeta de Goku, seria sua total falta de tutela.

Então, os fãs estão curiosos sobre o que aconteceria se Vegeta se submetesse a um sensei para um treinamento adequado algum dia.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.