Episódio mais recente de Super Dragon Ball Heroes revelou todo o poder incrível de Fu

Quem aguardava ansioso pelo 4º episódio de Dragon Ball Heroes pode ficar contente, pois ele acabou de ser lançado.

Vale a pena lembrar que o anime é feito somente como uma forma promocional para divulgar o jogo Super Dragon Ball Heroes, não afetando a história da série principal.

Confira a sinopse:

“Cumber se transforma, fica muito poderoso e começa a destruir tudo. Seu poder é muito grande para o Planeta Prisão, cujas correntes começam a se quebrar uma a uma. Ao ver isso, Fu fica furioso e libera seu poder oculto.”

No episódio, os fãs acompanharam Goku e Vegeta se unirem para tentar derrotar o Saiyajin. A dupla não consegue se aproximar de seu oponente e Ozaru consegue derrotar Goku e levá-lo ao chão. Na tentativa de se libertar e derrotar seu inimigo, Goku usa a transformação Super Saiyajin Blue, mas isso não foi o suficiente.

Agora há apenas uma pessoa capaz de deter Cumber nesse estado, e essa pessoa é Fu. Quando Ozaru começa a destruir o Planeta Prisão com todo seu poder, Fu fica enfurecido e vai para o campo de batalha para dar uma surra em Cumber. Após uma intensa batalha, o episódio termina com Fu voltando para seu laboratório e Goku desencadeia uma reação surpreendente de Cumber, uma vez que ele revela sua transformação Super Saiyajin God no meio da batalha.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade