A Take-Two Interactive, proprietária da Rockstar, divulgou recentemente o seu relatório do segundo trimestre do atual ano fiscal e para a surpresa de ninguém as vendas de Red Dead Redemption 2 estão a todo vapor.

Em menos de duas semanas, o mais novo game da Rockstar vendeu mais de 17 milhões de unidades. Vale lembrar que esse número está se referindo as unidades vendidas para as lojas e não propriamente compradas pelos consumidores.

A empresa também informou que levou cerca de 8 dias para Red Dead 2 vender a mesma quantidade de unidades do seu antecessor, que em oito anos contabilizou no total 11 milhões de unidades comercializadas.

Embora os números sejam impressionantes, por incrível que parece eles ainda ficam atrás do lançamento colossal de GTA V, que mesmo sendo lançado em uma terça-feira, em poucos dias arrecadou US$ 1 bilhão.

No três primeiros dias do seu lançamento, Red Dead Redemption 2 faturou cerca de US$ 725 milhões, outro recorde de vendas na indústria dos games.

Red Dead Redemption 2 foi lançado no dia 26 de setembro e está disponível para PS4 e Xbox One. Você pode conferir o nosso review aqui.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.