Categorias: Games

Em menos de duas semanas Red Dead Redemption 2 já vendeu mais cópias que o primeiro jogo

A Take-Two Interactive, proprietária da Rockstar, divulgou recentemente o seu relatório do segundo trimestre do atual ano fiscal e para a surpresa de ninguém as vendas de Red Dead Redemption 2 estão a todo vapor.

Em menos de duas semanas, o mais novo game da Rockstar vendeu mais de 17 milhões de unidades. Vale lembrar que esse número está se referindo as unidades vendidas para as lojas e não propriamente compradas pelos consumidores.

A empresa também informou que levou cerca de 8 dias para Red Dead 2 vender a mesma quantidade de unidades do seu antecessor, que em oito anos contabilizou no total 11 milhões de unidades comercializadas.

Embora os números sejam impressionantes, por incrível que parece eles ainda ficam atrás do lançamento colossal de GTA V, que mesmo sendo lançado em uma terça-feira, em poucos dias arrecadou US$ 1 bilhão.

No três primeiros dias do seu lançamento, Red Dead Redemption 2 faturou cerca de US$ 725 milhões, outro recorde de vendas na indústria dos games.

Red Dead Redemption 2 foi lançado no dia 26 de setembro e está disponível para PS4 e Xbox One. Você pode conferir o nosso review aqui.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies