Dragon Ball Super: Broly é o projeto da franquia de Akira Toriyama mais aguardado pelos fãs, e isso não é à toa.

O grande motivo dessa ansiedade toda é o fato de que finalmente veremos Broly tornar-se um personagem canônico da franquia, ou seja, agora ele passa a valer, e estamos ansiosos para ver como será o embate dele contra Son Goku e Vegeta.

Mas quais transformações nossos heróis vão utilizar nesse filme? Bom, as possibilidades são várias, e até agora Goku não apareceu em nenhuma ilustração em sua forma do Instinto Superior, e ainda nem sabemos se ele de fato vai aparecer com essa transformação.

Mas não seja por isso, pois se ele aparecer usando essa transformação, hoje trazemos uma ilustração de fãs que adapta o visual do filme a essa forma de suprema concentração e poder.

Criada pelo usuário do Twitter Cody Artzz, podemos conferir Goku com o Instinto Superior Completo abaixo:

Como você pode ver, o ilustrador imagina que Goku apanhará bastante antes de atingir a forma, exatamente como aconteceu no combate entre ele e Jiren.

Será que essa será a carta na manga para Goku vencer Broly?

Ainda não sabemos se essa transformação vai dar as caras no filme ou não, mas pelo menos, caso ela dê, já sabemos como ela vai ser.

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas japoneses em 14 de dezembro de 2018. Ainda não sabemos quando o filme vai chegar ao Brasil, mas especula-se que seja pela metade de janeiro de 2019.

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.