Super Smash Bros. Ultimate chega no próximo mês trazendo um elenco principal com 74 lutadores, de basicamente todos os jogos da franquia Smash. E se isso não é o suficiente para você, a Nintendo planeja lançar ao longo de 2019 pelo menos mais cinco novos personagens.

Agora, Masahiro Sakurai, diretor de Super Smash Bros. Ultimate, comentou através do Twitter que todos os lutadores que chegarão via DLC já estão definidos.

“O line-up de DLC de Super Smash Bros. Ultimate está completo agora. Dessa vez, a seleção foi feita inteiramente pela Nintendo. Eu decido se podemos criar um lutador com base na seleção deles, em seguida começamos a elaborar os planos.”

O comentário proferido pelo diretor na verdade faz referência aos Smash de Wii U e 3DS, em que a Nintendo promoveu uma votação para que a comunidade escolhesse quais seriam os personagens adicionados por DLC.

Pela fala de Sakurai aparentemente isso não vai acontecer em Smash Bros. Ultimate, pelo menos não no ano de 2019, mas o diretor ainda disse que os fãs podem continuar sonhando com os seus personagens favoritos sendo adicionados no jogo.

“É ótimo sonhar com o seu personagem favorito entrando na batalho e eu aprecio a sua paixão, mas por favor, tentem permanecer no tópico ao responder a tweets e evitem nos floddar ou a outros usuários com pedidos quando não estamos especificamente pedindo feedback. Obrigado!”

Atualmente o único personagem que chegará por DLC confirmado é a Piranha Plant, que será gratuita para queles que fizerem a pré-compra do game

Super Smash Bros. Ultimate chega exclusivamente para o Nintendo Switch no dia 7 de dezembro.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.