Na sua primeira apresentação de conteúdo para a Ásia, a Netflix anunciou diversas produções originais, incluindo animes inspirados em Círculo de Fogo e Altered Carbon.

O anime de Círculo de Fogo expandirá a história dos dois primeiros filmes, acompanhando dois irmãos – um adolescente idealista e sua irmã ingênua mais nova – que precisam pilotar um Jaeger abandonado em um ambiente hostil em uma busca desesperada para encontrar os seus pais desaparecidos (via THR).

A produção ficará a cargo da Legendary Entertainment, tendo como showrunners Craig Kyle (Thor: Ragnarok) e Greg Johnson (X-Men: Evolution).

Já o anime de Altered Carbon se passará no mesmo universo da série da Netflix e buscará explorar outros aspectos da mitologia desse mundo. A produção será feita pelo estúdio anime, com roteiro de Dai Sato (Cowboy Bebop) e Tsukasa Kondo.

Além disso, a gigante dos streamings anunciou três outras grandes produções de animes: Cagaster of an Insect Cage, que será ambientada em um mundo pós-apocalíptico onde uma misteriosa doença chamada Cagaster transformou as pessoas em gigantescos insetos assassinos; Yasuke, que se passa no Japão feudal misturando mecas e magias; e Trese, que acontecerá na cidade de Manila e mostrará seres míticos do folclore filipino vivendo entre os humanos.

Infelizmente nenhum dos projetos ainda tem data de lançamento.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.