Games

Elden Ring – Como derrotar o gigante de fogo facilmente

O Gigante de Fogo é um dos chefes principais e obrigatórios da história de Elden Ring, portanto confira aqui como derrotar ele facilmente e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Gigante de Fogo – Reprodução: Elden Ring

Elden Ring – Como derrotar o gigante de fogo facilmente

Enfrentar a luta contra o chefe exigirá uma boa quantidade de preparação mesmo antes de você estar dentro da arena em si, especialmente considerando que o gigante começa muito longe, mas seu enorme alcance e ataques à distância podem te devastar. Aqui estão algumas dicas e truques básicos para ler e ter em mente antes de entrar na luta contra o chefe.

  • O nível recomendado para o Fire Giant deve ser de pelo menos 110 , com armas de pelo menos +18 ou superior.
  • O Gigante de Fogo é fraco a dano perfurante se você o tiver, e resistente a Fogo, Sagrado e a maioria dos efeitos de status. Ele também tem uma grande quantidade de vida
  • Se você estiver seguindo a linha de missões de Alexandre Punho de Ferro, poderá invocá-lo como um NPC aliado para esta luta.
  • Se você estiver invocando Espíritos, tente invocar um com o máximo de vida possível.
  • Sem surpresa, o Gigante causa muito dano de fogo, bem como dano de ataque, portanto escolha uma armadura apropriada para isso.
  • Antes de entrar, tente misturar um Wondrous Physick Flask que o ajudará a tankar o dano de fogo
  • Tenha o Torrent pronto para uso em seu menu de uso rápido. Quando o gigante de repente rola ou recua, ajuda ter seu cavalo pronto para fechar a lacuna antes que ele possa atacá-lo.
  • Além disso, você deve atacar a perna fraca dele na primeira fase, já que ela toma o dobro de dano do que a outra, e ainda mais assim que a proteção da perna cai.
  • Quando ele invocar aquelas bolas de fogo que te perseguem, se você estiver usando o Torrent, você consegue passar pela frente delas correndo e evitá-las, pois elas só explodem quando chegam perto o suficiente de você, mas a animação leva alguns segundos até a detonação ocorrer.
  • Na segunda etapa, quando ele começa a fazer uma chuva de fogo cair, você consegue ficar atrás dele e ganhar vários ataques grátis enquanto a chuva não te atinge. É um bom momento pra causar sangramento nele.
  • Na segunda fase, é mais fácil lutar com ele à pé do que à cavalo, só cuidado com os rolamentos dele para não ser esmagado.

Por último, o gigante de fogo sofre sangramento, então uma build focada nisso pode ser muito útil contra ele.

Gigante de Fogo – Reprodução: Elden Ring

Confira também:

Elden Ring está disponível para PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series S e X.

Publicado por
Tags: Elden Ring

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade