Games

Elden Ring – Como derrotar Mogh facilmente

Mogh é um dos grandes chefes da história de Elden Ring e ele é extremamente poderoso, por isso hoje vamos te mostrar algumas dicas de como derrotar ele e tudo o que você precisa saber sobre o lorde de sangue.

Mogh – Reprodução: Elden Ring

Elden Ring – Como derrotar Mogh facilmente

Existem algumas dicas gerais que todo jogador deveria saber antes de enfrentar Mogh, e são elas:

  • Todos os ataques de Mohg acumulam Sangramento, então use equipamentos que aumentem sua Robustez. Boas escolhas incluem a armadura do General Radahn, a armadura de Lionel, o talismã do Colar Mottled e o Stalwart Horn Charm.
  • ronicamente, Mohg é suscetível a Sangramento e Podridão Escarlate. Use armas, itens ou feitiços que infligem esses efeitos de status, se puder. Usar qualquer um deles causará uma grande quantidade de dano bônus a Mohg, ajudando a terminar a luta mais rapidamente.
  • A lágrima imitadora é ótima nesta luta. Ele pode aguentar muito dano de Mohg e causar dano quando atualizado, tornando-o um companheiro muito útil.
  • Quando misturado em seu Flask of Wondrous Physick, o Purifying Crystal Tear nega a maldição de sangue que Mohg realiza antes do início da Fase 2. Isso permite que você evite ter que usar três frascos de cura apenas para sobreviver à maldição. Você encontrará este Crystal Tear na Segunda igreja de Marika no Altus Plateau depois de matar o NPC Eleonora, Violet Bloody Finger lá.
  • O item Mohg’s Shackle encontrado no esgoto abaixo de Leyndell, Royal Capital pode ser usado para paralisar Mohg duas vezes durante a Fase 1. Observe que o item não tem efeito durante a Fase 2, então certifique-se de usá-lo no início da luta.

Com tudo isso em mente, basta ter um pouco de paciência e você vai conseguir mata-lo, confira abaixo no mapa a localização do item que paralisa ele:

Confira também:

Elden Ring está disponível para PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series S e X.

 

Publicado por
Tags: Elden Ring

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade