Games

Elden Ring – Como derrotar Godfrey facilmente

Godfrey é um dos principais chefes da história de Elden Ring e é extremamente poderoso, portanto confira aqui algumas dicas de como derrotar ele e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Godfrey – Reprodução: Elden Ring

Elden Ring – Como derrotar Godfrey facilmente

Confira abaixo algumas dicas gerais que são muito úteis contra ele:

  • Todos os ataques de Godfrey são físicos, então aumente suas resistências a danos físicos para esta luta. Vestindo armadura pesada e usando o Dragoncrest Shield Talisman são boas opções para isso. Apenas certifique-se de que sua armadura não está lhe dando Carga Pesada, o que tornará suas esquivas lentas e inúteis.
  • Godfrey é fraco contra podridão escarlate, então use armas, itens ou feitiços que o inflijam, se puder. Isso permitirá que você cause bastante dano bônus durante a luta, tornando-a mais rápida.
  • O espírito de Latenna é excelente nesta luta, desde que você mantenha o aggro de Godfrey. Ela constantemente o atira com flechas de um alcance seguro.
  • Ter um bom escudo é útil na Fase 1, já que a maioria dos ataques de machado de Godfrey podem ser bloqueados. Ao bloquear o ataque final nas cadeias de ataque de Godfrey e, em seguida, acertar um parry de guarda, você também pode causar um grande dano de postura a Godfrey. O escudo deixa de ser útil na Fase 2.
  • É possível causar stag no Godfrey em ambas as fases da luta, desde que você o acerte o suficiente em rápida sucessão. Isso permite que você acerte um acerto crítico e cause dano bônus enorme, então se ele ficar atordoado, não perca a oportunidade de revidar.

Com tudo isso em mente, basta ter um pouco de paciência e você conseguirá derrota-lo sem problemas.

Godfrey – Reprodução: Elden Ring

Confira também:

Elden Ring está disponível para PC, PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series S e X.

Publicado por
Tags: Elden Ring

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade