Anime

Esta é a diferença entre as Liberações de Relâmpago e Tempestade em Naruto

Muitos fãs de Naruto viram a liberação de Relâmpago e de Tempestade sendo utilizadas por alguns ninjas, mas algumas dúvidas entre qual a verdadeira diferença entre elas pode pairar na cabeça de algumas pessoas.

Chidori – Reprodução: Naruto

Esta é a diferença entre as Liberações de Relâmpago e Tempestade em Naruto

Dominar apenas uma transformação da natureza já é considerado algo difícil, e portanto ninjas que tem mais de uma transformação dominada são ninjas de elite, enquanto aqueles que tem todas as transformações básicas são considerados os mais talentosos dos shinobi, devido a dificuldade de aprendizado.

Mas existem estilos de liberações da natureza especiais, que são a união de duas liberações para formar uma terceira, criando um novo “elemento” no processo. Essa habilidade é uma kekkei genkai, vindo da capacidade genética do shinobi e é algo impossível de se aprender.

Uma forma de explicar isso é utilizando as Liberações de Relâmpago e Tempestade. A liberação de relâmpago é uma transformação básica da natureza, transformando o chakra em… relâmpago, que pode ser utilizado para eletrocutar o inimigo ou aumentar o potencial de corte de uma lâmina ou golpe. Vimos Sasuke aprender o Chidori, por exemplo, de Kakashi Hatake.

Já a Liberação de Tempestade é a união das liberações de relâmpago e água. Os efeitos desse estilo não são exatamente específicos, mas Darui, no anime, se mostrou capaz de manipular eletricidade como fluxo de água.

Darui – Reprodução: Naruto

Já no filme Os Herdeiros da Vontade do Fogo, o vilão Hiruka utiliza o Estilo Tempestade para criar nuvem carregadas com eletricidade, sendo mais literal ao nome da liberação. Outro jutsu que vimos do Estilo Tempestade que vimos foi o Presa de Luz, de Madara, que misturou essa liberação com chakra senjutsu para criar basicamente um raio laser com a boca.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade