Anime

Afinal, por que a liberação de madeira é tão importante em Naruto?

A liberação de madeira foi utilizada primariamente por Hashirama em Naruto, mas muitos outros ninjas buscaram a todo custo conseguir utilizar ela também. Mas afinal, o que tinha de especial nesse tipo de liberação?

Hashirama – Reprodução: Naruto

Afinal, por que a liberação de madeira é tão importante em Naruto?

Dominada originalmente por Hashirama Senju, esta liberação só foi vista novamente com Yamato, que sofreu com experiências genéticas na infância que lhe conferiram tal habilidade. Ainda assim, nenhum outro ninja foi capaz de domina-la como Hashirama.

Existem vários fatores que tornam a Liberação de Madeira uma técnica altamente desejada. Podemos começar mencionando a habilidade de criar clones de madeira, que são extremamente úteis e poderosos. Ainda falando do poder ofensivo da Liberação de Madeira, podemos citar o fato de Hashirama ser capaz de conjurar dragões de madeira explosivos serem extremamente poderosos.

Por outro lado, a Liberação de Madeira também pode ser utilizada criar casas, pontes e outras construções úteis que podem auxiliar tanto no campo de batalha quanto no cotidiano de um ninja.

Mas o que de fato torna a Liberação de Madeira especial é a sua capacidade de contenção de chakra. Com ela, é possível criar portões e outras estruturas que são capazes de conter até mesmo o chakra de bestas de cauda, além de seres impuros como o próprio Edo Madara.

Portanto, talvez a maior qualidade da Liberação de Madeira seja justamente a sua versatilidade, já que ela pode ser extremamente útil tanto dentro de combate quando fora dele.

Hashirama Senju – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade