Dragon Ball Z: Kakarot – DLC de Bills já está disponível

Dragon Ball Z: Kakarot trouxe uma nova visão e abordagem para os jogos da franquia, implementando uma nova fórmula e transformando a jornada clássica de Goku em forma de RPG de uma forma que nós jamais havíamos visto antes.

Quem achou que o conteúdo do game havia acabado na saga de Majin Buu, está enganado, pois foi lançado ontem (28/04/2020) a primeira de muitas DLCs chamada A New Power Awakens – Part 1, ou Um Novo Poder Desperta – Parte 1, trazendo Bills e algumas novas missões para os fãs desfrutarem e se divertirem ainda mais.

A DLC aborda parte do filme Batalha dos Deuses lançado em 2013 onde Beerus e Whis encontram Goku e Vegeta pela primeira vez antes de se tornarem aliados. Inclusive, o longa foi responsável por atribuir o título de Super Saiyajin Deus na obra – posteriormente canonizado em Dragon Ball Super.

E antes que se pergunte, sim, a DLC também traz a transformação Super Saiyajin Deus (mas não o Blue) tanto para Vegeta quanto Goku, porém nem mesmo esta transformação será o suficiente para derrotar o Bills, afinal, o personagem encontra-se no nível 250, obrigando os jogadores darem tudo de si para tentar vencê-lo, mas será que eles irão conseguir?

Dragon Ball Z: Kakarot foi produzido pela Bandai Namco e lançado em 16 de Janeiro de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One e você pode conferir nosso review clicando neste link aqui.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies