Games

Dragon Ball FighterZ – Goku Instinto Superior é anunciado

Dragon Ball FighterZ receberá a versão Instinto Superior de Goku, uma versão do personagem que a comunidade vem pedindo há muito tempo! Essa informação foi revelada pela revista V-Jump, e por mais que ainda não haja uma data de lançamento específica para o personagem, um anúncio oficial não deve demorar muito para ser feito.

Não deve demorar muito para que nós recebamos mais informações sobre o novo personagem. Afinal, mais sobre a nova versão de Goku será revelado durante as finais do Dragon Ball FighterZ World Tour, o campeonato mundial de DBFZ, que acontecerão nos dias 8 e 9 de fevereiro.

Podemos dizer que o Instinto Superior é uma das pouquíssimas versões de Goku que ainda não estão em Dragon Ball FighterZ, e considerando que essa é uma versão tão popular assim do personagem, não é surpresa ela ser adicionada.

Quando Goku Instinto Superior será lançado em Dragon Ball FighterZ e quanto ele custará

Considerando que Jiren, um personagem de Dragon Ball Super que ficou muito famoso ao provar ser um adversário à altura de Goku, foi lançado no PC pelo preço de R$19,90 na Steam, podemos esperar que Goku Instinto Superior chegue custando esse preço também.

No site do World Tour, consta que “O Dragon Ball FighterZ World Tour 2019/2020 é o segundo ano do torneio mundial do game de luta da Bandai Namco Entertainment. Assista toda a ação das melhores lutas ao vivo ao acompanhar a nossa transmissão, ou você pode participar dos eventos e lutar por uma vaga na Final. Com mais de uma dúzia de eventos offline ao redor do mundo, o Ultimate Fighter pode ser você!”

Dito isso, você pode esperar um anúncio oficial do Goku Instinto Superior em Dragon Ball FighterZ logo antes do World Tour. E aí, você está ansioso? Porque eu certamente estou!

Lançado em janeiro de 2018, Dragon Ball FighterZ rapidamente se posicionou entre os jogos de luta mais populares da atualidade e até mesmo virou modalidade em grandes campeonatos!

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC via Steam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade