Dragon Ball revela a transformação Super Saiyajin 3 para Shallot

Enquanto o universo canônico de Dragon Ball avança mensalmente com o mangá de Dragon Ball Super, a parte não-oficial da franquia é expandida em um ritmo quase frenético, com novos personagens e transformações sendo criadas em diferentes mídias.

Um desses personagens é Shallot, um antigo Saiyajin do Sexto Universo que teve o seu design criado pelo próprio Akira Toriyama e foi apresentado originalmente no jogo mobile Dragon Ball Legends.

Agora, em uma nova atualização de conteúdo do game, foi adicionada a transformação em Super Saiyajin 3 do personagem.

Como você pode conferir no vídeo acima filmado pelo usuário do Twitter conhecido como @GreenDende , a transformação ocorre de maneira bem rápida, com Shallot assumindo um visual bem parecido ao de Goku como Super Saiyajin 3, com a principal diferença sendo a sua cauda que também fica amarela

O usuário também confirmou que essa é uma transformação temporária no jogo e que oferece melhorias enormes para o lutador.

Dragon Ball Legends está disponível gratuitamente para Androide e iOS.

Desde março de 2018 o anime de Dragon Ball Super encontra em hiato, tenso sido finalizado após a conclusão do Torneio do Poder.

Enquanto isso, a história continua normalmente no mangá, onde estamos no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, em que Goku e Vegeta estão precisando lidar com um poderoso vilão chamado Moro.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade