Categorias: Anime

Afinal, qual outro hospedeiro além de Sasuke seria ideal para Orochimaru em Naruto Shippuden?

Sendo o primeiro grande vilão da franquia Naruto, Orochimaru inicialmente tinha como principal plano se infiltrar no Exame Chunin para “seduzir” Sasuke com o seu poder e em seguida manipulá-lo para que no final ele se tornasse o seu mais poderoso hospedeiro.

No entanto, quando fugiu de Konoha, o jovem Uchiha sabia exatamente onde estava se metendo, e antes que esse processo fosse concluído ele acabou matando Orochimaru e consequentemente frustrando os seus planos.

Posteriormente Orochimaru desenvolveu um interesse particular em Sasuke, principalmente na forma como ele enxergava o mundo ninja, tal que o ajudou na Quarta Guerra Mundial Shinobi. Mas você já se perguntou qual outro hospedeiro seria ideia para Orochimaru?

A primeira resposta é justamente o irmão de Sasuke, Itachi Uchiha. Quando Itachi entrou na Akatsuki, logo após o Massacre Uchiha, Orochimaru rapidamente se interessou por ele, em especial pelos poderes do seu Sharingan. Mas naquela época Itachi já estava em outro nível poder, e Orochimaru teve sorte de não ter morrido quando foi confrontá-lo.

Já a segunda opção era Kimimaro, que por muito tempo foi o candidato perfeito para ser o seu hospedeiro. Sendo o último membro vivo do clã Kaguya, Kimimaro possuía um Kekkei Genkai conhecido como Shikotsumyaku, que basicamente o permita manipular de formas absurdas a sua própria estrutura óssea, transformando literalmente os seus ossos em armas letais.

Além de ser um dos seus servos mais fiéis, Kimimaro teria sido perfeito para Orochimaru, principalmente por causa de todas as modificações que o seu corpo já possuía. Mas como sabemos, Kimimaro tinha uma doença desconhecida que acabou o matando segundos antes do seu golpe final contra Lee e Gaara.

Sendo assim, mesmo que Itachi e Sasuke fosse teoricamente mais poderosos, para os objetivos de Orochimaru, Kimimaro teria sido o hospedeiro ideal.

Adaptando a segunda parte do mangá de Masashi Kishimoto, o anime de Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017. Nela, Naruto temos um timeskip de cerca de 2 anos, com Naruto retornando após o seu treinamento com Jiraiya pronto combater a ameaça da Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando oficialmente a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies