Categorias: Games

Mortal Kombat 11 – Como obter o melhor final do jogo

Mortal Kombat 11 tem alguns finais completamente diferentes, e se você se pergunta como obter o melhor final, você veio ao lugar certo, porque aqui nós temos as respostas para todas as suas perguntas! Então continue lendo para saber como obter o melhor final de Mortal Kombat 11.

Existem três finais em Mortal Kombat 11: o melhor final, o final alternativo e o final ruim (caso você falhe).

Nesse guia nós vamos te ensinar a como obter não só o melhor final de Mortal Kombat 11 como todos eles, e isso tudo sem dar nenhum spoiler, então pode ler sem medo!

Finais em Mortal Kombat 11

Melhor final de Mortal Kombat 11

Para obter o melhor final do jogo, você precisa chegar na luta final contra a Kronika e vencer os dois rounds da disputa.

Lembrando, você deve vencer os dois rounds da luta para obter o melhor final. Caso você perca um round o final será completamente diferente, e estamos falando do próximo item.

Final alternativo

Se você perder um round na luta final contra Kronika, a arena vai mudar e a conclusão da história será completamente diferente.

Final ruim

O final ruim acontecerá caso você perca os dois rounds da luta final contra Kronika. Ao perder os dois rounds, a luta terminará de uma maneira… diferente.

A partir daqui haverão spoilers, pois cada um desses finais será explicado. Então se você não quer nenhuma informação que prejudique a sua experiência, recomendo que pare por aqui e jogue!

O que acontece em cada final de Mortal Kombat 11

Melhor final

Se você derrotar Kronika sem perder nenhum round, ela não retrocederá o tempo para o big bang e Liu Kang conseguirá ficar junto de Kitana novamente.

Final alternativo

Se você perder um round na luta contra Kronika, e o tempo for retrocedido demais, Earthrealm será salvo mas Raiden continuará sendo o mentor de Liu Kang (pelo menos pelo tempo em que o corpo agora mortal de Raiden estiver vivo).

O novo poder de Liu Kang de fazer alterações no tempo deixou um final aberto para um próximo Mortal Kombat. Mas não se engane, o próximo jogo pode ser uma continuação embora também tenha chances de ser mais um “reboot”.

Final ruim

No final ruim, ao perder a luta, Kronika decapita Liu Kang no melhor estilo clássico de Mortal Kombat.

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC via Steam.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies