Categorias: E-SportsGames

Mortal Kombat 11 – Finais da Liga Latina acontecerão em São Paulo

A Warner Bros Interactive Entertainment anunciou mais detalhes sobre a final presencial da Liga Latina de Mortal Kombat 11, que acontecerá nos dias 25 e 26 de janeiro na On-Stadium, o maior estádio focado em e-Sports da América Latina, que fica em São Paulo.

Depois que passaram das etapas qualificatórias, assim garantindo suas vagas nas finais presenciais, jogadores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru se enfrentarão a partir do dia 25. As disputas serão no formato de MD3 (melhor de 3) em dupla eliminação e os jogadores lutarão pela premiação em dinheiro e por uma vaga no mundial de Mortal Kombat 11.

Como acontecerá as finais da Liga Latina de Mortal Kombat 11

No dia 25, os 32 melhores jogadores brasileiros de MK11 se enfrentarão em uma disputa que nomeará o Campeão Brasileiro de Mortal Kombat 11. Os 8 primeiros colocados dividirão uma premiação de R$13.600 e os 6 primeiros irão representar o Brasil na final Latino-americana, que ocorrerá no dia seguinte.

No domingo (26), os 16 melhores jogadores da América Latina disputarão para definir o grande campeão da Liga Latina de Mortal Kombat 11. Os três primeiros colocados da Liga Latina dividirão um prêmio de R$10.000 e o vencedor garante sua vaga no Final Kombat 2020, o campeonato mundial de MK11, que acontecerá em Chicago, Illinois em março.

“É um enorme prazer trazer a grande final da Liga Latina aqui para o Brasil. A paixão dos fãs brasileiros por Mortal Kombat se reflete no alto nível dos jogadores profissionais que tempos por aqui. Tivemos um grande sucesso na etapa da Pro Kompetition realizada no Brasil Game Show 2019, na qual o Ed Boon veio nos prestigiar,” disse Ismael Crivelli, Gerente da categoria Games da Warner Bros. Interactive Entertainment Brasil. “Iniciar 2020 com este torneio presencial é um marco na história da franquia no Brasil e reforça não só a importância do jogo no país, mas também a relevância dos atletas profissionais brasileiros no cenário internacional de eSports,” conclui Crivelli.

Os dois dias das finais da Liga Latina de Mortal Kombat 11 poderão ser acompanhados ao vivo nos canais da Warner Games Brasil na Twitch, YouTube e Facebook, onde haverá transmissão integral.

Este website utiliza cookies